O meu mundo: E acabou por este ano...
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 - 0 comentários

E acabou por este ano...


Hoje recuperei de um susto... Já recebi aquele teste de programação de páginas web e tive 4,4. Depois fiz a minha média e deu-me um 9... e estava seriamente a pensar já em anular o curso e só fazia o estágio e a disciplina de Português (dado ser aquilo que eu gosto - escrever) ... e depois em Abril quando já tivesse os 18 anos ia-me embora para Lisboa.. tentava procurar um part-time. Em Setembro, começava num curso CET de Gestão e Produção de Pastelaria...mas...a professora deu-me um 10 como nota do período, ela disse que eu mereço o 10 (...) assim já não anulo o curso e até fiquei com um ar de desconfiado e a professora perguntou-me porquê eu estava assim e eu disse-lhe que pensava que ia ter nega, mas ela foi super fixe e disse-me que viu o meu trabalho e empenho, só tive o azar de o teste me correr mal!

Hoje também voltei a colorir o cabelo, e a minha mãe ficou super fula e começou a dizer mal e a mandar vir comigo que nunca mais me dava dinheiro para nada... também estive a falar com a minha madrinha e as coisas vão ser bastante complicadas...porque é uma vergonha os meus pais dizerem mal de tudo e todos, um dia irão acordar para a realidade mas aí será bastante tarde demais...

Não tenho amigos, os que tinha deixaram de me falar...nunca mais disseram nada como se eu não existisse... E sinto-me sozinho, triste, carente, abandonado... Estava a sair com um rapaz, mas ele disse-me que perde os sentimentos pelas pessoas, e que já não sentia nada por mim, e que era para ficarmos amigos, e nunca mais me falou...

E finalmente acabaram as aulas...e já não tenho de aturar os meus colegas até ao final do mês, que bom!

0 comentários:

Enviar um comentário