O meu mundo: Sempre o mesmo...
domingo, 8 de dezembro de 2013 - 0 comentários

Sempre o mesmo...


Na terça feira fui almoçar com o rapaz de sábado (Já nos conhecemos a um mês, mas só nos encontramos na última quarta feira) e depois fomos ao wc e ele voltou-me a beijar!
Na quinta feira passei um inferno outra vez...foram os meus colegas de turma na aula de EF os "queridos" estão sempre a mandar bocas e sinceramente já estou farto, estávamos a leccionar a modalidade de basebol e a professora mandou-me fazer de catcher "quem apanha as bolas" , e certos colegas disseram para mim:"Ah vai lá apanhar as bolas, tu só gostas é disso, seu vadio não fazes nada nas aulas...só gostas de estar sentado e  blá, blá blá... e estavam sempre a gozar e a mandar bocas. (Estão sempre a me massacrar e estou a ficar farto disso...e já não sei que hei-de fazer para terminar com dito inferno diário.) Farta-me tudo, farta-me aquelas pessoas, aqueles colegas super irritantes, farta-me quem veja os outros sofrer e não façam absolutamente nada!
O pior é que toda a gente naquela escola, deixam que as pessoas abusem, façam o que querem e isso não pode ser assim, não pode! Se houvesse outra turma de informática era para eu ser mudado, dado o que passei o ano passado, mas felizmente não há! E, na minha escola ligam muito a aparência, se tens dinheiro ou não e muitas mais cenas.... esta visto que fui para escola errada!

E também 5ª feira fomos almoçar, eu e o rapaz... e lógico que eu não estava bem por causa da escola.. e tipo precisava de miminnhos, abraços, beijinhos e ele não me pode dar porque onde estávamos não dava, e tinha mesmo de ser ás escondidas, depois vim-me embora para casa e disse-lhe uma data de coisas... expliquei-lhe que precisava de miminhos, carinho e isso, se não houvesse isso as coisas não iam funcionar muito bem, e que se fosse para isso mais valia estar só e me sentir pior, depois eu perguntei-lhe o que éramos (amigos ou algo mais), a que ele me disse "Nem eu sei... as vezes parece que os sentimentos se apagam em mim", depois perguntei-lhe se gostava de mim, ele respondeu "Sim mas que faltava qualquer coisa e não sabia o quê"....
Depois uns dias mais tarde, ele disse-me: "Não sei explicar, parece que não tenho sentimentos hoje, sinto-me em baixo.Isto dá-me e não sei porquê. Parece que alguém vem e apaga-me os sentimentos. Tipo é como não sentisse nada por ninguém e o único sentimento que fica é a tristeza o resto como não existisse. Eu não estou a sentir nada por ti, isto já me aconteceu com o outro depois de um tempo não estava a conseguir amar-lhe como se só conhecesse a tristeza. Eu fico interessado e começo a gostar da pessoa, desejo  querer estar com ela e namorar....mas tem dias ou é permanente que isto acontece, e também acontece com amigos e amigas" Eu fiquei completamente sem saber o que pensar acerca disso...Horas mais tarde ele disse-me que era melhor ficarmos como amigos (porém desde aí nunca mais me disse nada...). E pronto assim ficamos como amigos...mais uma vez as coisas não resultaram...

0 comentários:

Enviar um comentário