O meu mundo: Incertezas....
segunda-feira, 5 de novembro de 2012 - 0 comentários

Incertezas....

 No fim de semana, estive a arrumar o quarto e a minha prima ajudou-me, estou contente por ela estar sempre comigo, aqui disposta a me apoiar! Já nem sabia que tinha tanta coisa guardada, papeis e mais papeis, coisas antigas, que já não são precisas. Fiz uma arrumação a fundo, só guardei aquilo que realmente necessitava, o resto foi para o lixo!

Hoje o dia correu mais ou menos, não fiz EF, outra vez não me sinto nada bem.
Continuo e sentir tudo o que tenho sentido até agora, aquele vazio, aqueles pensamentos horríveis, questões sem respostas, há ocasiões em que tudo o que apetece-me fazer é desaparecer daqui, e me pôr a milhas, bem longe! Já não sei que faça desta minha vida...
Não há nenhum dia, que eu diga, estou feliz, sinto-me bem, algo que eu não espere acaba sempre por acontecer, não há dias em que sinta que tenho pessoas boas à minha volta! Todos os dias me sinto mal, a cada dia que passa fica pior, e não há comprimidos que valham esta dor toda, este enorme sofrimento, estes sentimentos (...) tudo o que sinto.

 À tarde a minha prima disse-me que amanhã eu vou com ela a um sítio, vou ter de faltar outra vez à ultima aula. Fiquei muito curioso e intrigado onde será que vou, pois ela não me disse onde era.
Ela apenas disse que ia me ajudar!

Mal posso esperar por chegar a amanhã! Quero ficar bem o mais depressa possível!

0 comentários:

Enviar um comentário