O meu mundo: Teatro, Uma Vida Diferente!
segunda-feira, 12 de novembro de 2012 - 0 comentários

Teatro, Uma Vida Diferente!

Hoje adorei o dia, foi fantástico! As aulas correram normalmente. Quarta tenho teste de Matemática.
Tive teatro, estivemos a treinar exercícios para a projecção de voz e também para um dos espectáculos que iremos ter!
O teatro é uma arte. Um palco é vida. É paixão. É amor.
Quem se entregar de corpo e alma a esta arte, consegue viver os sentimentos mais puros, desempenhando um bom papel!


O pessoal do teatro é o melhor pessoal que conheci até hoje, desde que estou naquela escola!
São sem dúvida alguma excelentes pessoas e as melhores que conheci até hoje! Sinto-me possuído, sinto-me tão bem! É no teatro que todos os meus problemas desaparecem, que entro num outro mundo, completamente diferente daquele em que vivemos.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, sorria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Ainda continuo a sentir aqueles arrepios, quando subo ao palco, fico excessivamente cheio de nervos e começo a tremer por todos os lados. Espero me ambientar o mais rapidamente possível!
Tenho que passar a conseguir controlar as coisas todas, tenho de me esforçar mais para agarrar o ritmo, tenho de me entregar completamente a esta magnifica arte, de coração aberto, deixando todos os sentimento fluir, à medida que transmito por gestos, palavras aquilo que me vai na alma.
O teatro é o meu mundo, sinto-me tão bem!

Só queria era que tudo fosse bem diferente, tal como quando faço teatro..... fora do teatro continuo sempre a sentir as mesmas coisas. Já adiantei um pouco do trabalho de Filosofia, está a ficar fantástico, brevemente o publicarei no blog.

0 comentários:

Enviar um comentário