O meu mundo: Surpresa!
terça-feira, 6 de novembro de 2012 - 0 comentários

Surpresa!

Mal pôde esperar para chegar ao fim do dia, para ir com a minha prima, onde ela tinha dito ontem.
Logo que ela me foi buscar, ela disse-me hoje vais a uma nova psicóloga, espero que isto te ajude.
Esta psicóloga é muito intendente na área dos jovens e adolescentes.

E prontos lá fomos os dois até lá. A nova psicóloga a que fui hoje, foi a melhor com quem me dei, e que encontrei até agora, gostei imenso da sua forma de abordagem e da sua disposição para me estar a ouvir, que é um dom que muito poucas pessoas têm e entender o meu ponto de vista, os problemas pelos quais tenho passado. Contei-lhe a maioria das coisas, porém não deu tempo para tudo, contei-lhe da perda do meu irmão, da minha paralisia, da difícil capacidade que tenho em me aceitar, do bullying,  do meu amigo F, e um pouco sobre os meus pais.

Gostei bastante da conversa, ajudou um pouco, é tão complicado estar assim numa depressão há coisas que não têm explicação para os seres humanos ....
Já consegui entender e perceber o porquê de algumas coisas que não entendia antes!
A minha prima ainda continua magoada comigo, ainda não lhe pedi desculpas do que se passou à dias, acho que ainda não é o momento certo para o fazer!
Obrigada por seres como és e por teres feito isso por mim.

Para mim foi uma autêntica surpresa ir a esta consulta assim sem esperar, mas o mais importante é que correu muito bem e gostei.

Eu tenho sofrido tanto, mas tanto, só desejo que tudo isto tenha um fim depressa!

0 comentários:

Enviar um comentário