O meu mundo: Outro Sentido....
quarta-feira, 14 de novembro de 2012 - 0 comentários

Outro Sentido....

Que dia tive eu hoje....os meus colegas de turma continuam a fazer de mim alvo de critica, não param de dizer piadinhas!
Está a ser tão difícil de suportar tudo isso.... só apetece lhes dar umas boas chapadas!

Adorei a tarde de teatro, e foi isso que me fez me sentir bem neste dia, que me animou.
É no teatro que tudo faz sentido, que não penso em mais nada, que me sinto verdadeiramente bem, a minha vida têm um outro sentido completamente diferente.
O teatro é uma arte, um dom, pois nem todos têm tanto jeito para as artes como eu, a arte de escrever, cantar, representar, é tudo uma coisa maravilhosa, fantástica. É sorrir, é amar, é chorar, é gritar, é interpretar, é viver, é descobrir (...) é um vasto leque de magnificas emoções à mistura tudo numa personagem. Eu já tinha tido uma impressão que conhecia um rapaz que lá estava no teatro, afinal ele fez os crismas comigo no ano passado, a cara dele não me era nada estranha! Que bom!

Teatro é vida, é uma vida completamente diferente nada do que estamos habituados a viver no dia a dia, não diria mais do que um mundo perfeito, à nossa maneira.
Adoro fazer teatro e está realmente a fazer todo o sentido do mundo, está-se a tornar-se numa verdadeira paixão cada vez mais.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

O teatro é tudo o que mais faz sentido para mim, tenho a academia, gosto e é bom aprender Inglês mas não representa nada comparado com o teatro. Tenho de dizer isso aos meus pais, mas não sei como dizer, vão ficar fulos comigo com certeza...
O teatro é tudo o que eu mais quero passar a fazer, já faltei a duas segundas por causa do teatro e não faz para mim o mínimo sentido continuar na academia, não é aquilo que quero...os meus pais estão a gastar dinheiro e eu não estou a aproveitar. Passa ao lado, o teatro é tudo para mim!

0 comentários:

Enviar um comentário