O meu mundo: Reencontro....
sexta-feira, 16 de novembro de 2012 - 0 comentários

Reencontro....

Não fizemos o teste de FQ, a professora faltou. Tivemos substituição, eu detesto porque é ficar noventa minutos a olhar para quatro paredes, dentro de uma sala sem nada que fazer.
Gostei da minha aula de Matemática A, já comecei a entender e a perceber algumas coisas, principalmente o que foi dado na aula de hoje.

Finalmente fui ter com aquela professora minha amiga, de que falei ontem a L.G.à tarde, já não nos víamos há imenso tempo, desde o ano passado, da festa dos meus crismas.
Estivemos a falar da vida, das novidades e a pôr a conversa em dia....adorei falar com ela, e de me esclarecer de algumas dúvidas que tinha em relação ao curso que pretendo, se é de facto a opção mais correcta ou certa, se o curso que ambiciono entrar é melhor do que o de engenharia.
Ela disse-me que por mais que me doa ouvir aquilo que mais me magoa, por mais que fique a pensar e pensar em tudo, e isso me corroía a mente não posso ligar a gente tola.
Tenho de tentar não pensar demais em tudo, a dar importância a coisas insignificante mas está a ser impossível... eu não consigo, aquilo tudo faz me sofrer tanto, há coisas que não consigo aceitar, como hei de lidar com elas....

É bom de facto sair, se reencontrar com as pessoas. Tenho de passar a ver os amigos como, uns vão e outros voltam, e que são poucas as pessoas verdadeiras e sinceras e excelentes que existem por este mundo além e que eu as tenho na minha vida.
Tenho de pensar primeiro em mim e só depois nos outros....
Tenho de acreditar que um dia irei ficar bem, que tudo isto irá passar...
E em relação aos meus pais tenho que ter paciência e esperar porque isto tudo é só uma má fase pela qual estou a viver e que não vejo a hora de acabar.
 Quando me der vontade de desistir de tudo tenho de pensar: "NÃO! EU NÃO VOU DESISTIR, O CAMINHO É PARA A FRENTE!"
Foi bem bom este reencontro... gostei, tivemos uma grande e longa conversa!

Agora estou a terminar o meu trabalho de Filosofia, estou realmente a conseguir atingir os objectivos propostos, e estou a seguir os conselhos que a minha amiga me deu, a J e posso dizer-vos que está a ficar fantástico.
Odeio estar à espera das notas dos testes, fico sempre muito ansioso e preocupado: "Será que tenho boa nota??" , "Será que é ou não positiva??" .

Eu tenho um futuro que me espera, uma vida para organizar....não posso desistir do que quero!
Eu só quero que tudo fique bem, que eu seja feliz!

0 comentários:

Enviar um comentário