O meu mundo: Desespero....
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 - 0 comentários

Desespero....

Todos temos os nossos dias, os nossos maus momentos, as nossas más fases durante a vida....
Hoje disseram-me o seguinte, e aí está a resposta!   

TU só desiludes as pessoas! .....
 
Já pensaste que posso estar com graves problemas, e que mesmo não querendo acabe por desiludir toda a gente! :(
Já pensaste na quantidade de coisas que podem ter me acontecido, pelas coisas que passei, por tudo o que já sofri e continuo a sofrer, a vida é cheia de perguntas, de porquês, de razões, de momentos maus assim como alguns momentos bons .... de alturas em que te sentes bem, outras em que te sentes muito mal que parece que o mundo vai acabar!
E aquele momento em que, sentes que não tens ninguém, que estás a ser desprezado por todos, que ninguém fala contigo, que tens falta daquela pessoa, e as lágrimas escorrem-te pela face abaixo e não sabes como hás de controlar isso...custa tanto não ter ninguém, sentir-se abandonado, só, .... essa 'pessoa' faz-me falta, sinto-me incompleto, é como se fosse um puzzle sem algumas peças.
Tu nem fazes ideia de como me sinto, do que tenho sofrido nos últimos tempos, pelo que tenho passado, não tens a noção das vezes em que já me apeteceu morrer, fugir desta terra, sair de casa, abandonar tudo e todos, ir para outro sítio e recomeçar a minha vida do zero, ... já me apeteceu fazer todas e mais algumas porcarias, não fazes ideia do que é passar por aquilo que passei, é porque se soubesses ias entender, o motivo de desiludir as pessoas.... Uma desilusão é mau e custa curar-se mas o que tenho sentido por dentro, por dentro de mim, embora no dia a dia não o mostre pois tento sempre sorrir para disfarçar a mágoa que vai cá dentro!
Se eu não estou bem comigo, não posso estar bem com os outros... eu acabo por desiludir toda a gente, eu sei disso, e está muita gente desiludida comigo, mas pior que uma desilusão é se sentir inútil, como lixo, é se sentir descriminado, gozado, um objecto, é sentires que não vales nada, que não és ninguém, que não estás cá a fazer nada, é sentir que apetece morrer para por fim a todos os problemas, sinto-me destroçado, quebrado por dentro, sinto-me tão mal, tão em baixo, não consigo encontrar já nada de feliz em nada da minha vida, está tudo numa porcaria!
Sabes o que é passar noites e noites sem dormir e acordar cansado, querer não pensar nos problemas e isso ser inevitável, pois eles vêem-te à cabeça mesmo não querendo!
Sabes o que é todo o mundo te criticar por tudo e por nada, sabes o que é te sentires sem auto estima, sem confiança, sem nada dentro de ti, sabes o que é te apetecer gritar e chorar todas a noites, ficar sem comer, se sentir tão mal, ao ponto de pensar em morrer! Sabes o que isso é, sabes?
Sabes o que é sofrer? Sofrer muito desde pequeno, sabes o que é ter raiva e revolta, tristeza, angustia, ter vontade de lutar para sair deste grande problema o mais rapidamente possível, querer andar para a frente, de querer erguer a cabeça, de querer se sentir bem .... e não conseguir, nada disso!
É difícil também precisares daquele amigo e não teres....
Sabes o que é veres a tua vida sempre a andar para trás a cada dia que passa :(

0 comentários:

Enviar um comentário