O meu mundo: Terror....
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 - 0 comentários

Terror....

Estou farto, cansado desta vida, (....) já não sei que mais fazer para tentar fazer estes problemas desaparecerem de uma vez por todas de mim!!

Sinto que não tenho ninguém a se preocupar comigo, ninguém quer saber de mim, que eu não sou nada, que é como se não existisse, ... todos me magoam, ninguém se preocupa como me sinto, o que sinto e como lido com isso, ninguém se esforça para me perceber  .. são bem escassas as pessoas que me entendem na perfeição!
Sinto que todos fogem de mim, não há ninguém que se chegue a mim e me convide para sair, me diga para me sentir melhor, me diga que sente a minha falta, que precisa de mim, que sou alguém no mundo, que sou importante, que sou boa pessoa, que tenho um coração de ouro, que sou bom amigo, ...
Sinto-me destroçado, quebrado por dentro, sinto-me tão mal, tão em baixo, não consigo encontrar já nada de feliz neste momento, é tão complicado tudo isto (....) esta noite irá ser mais uma daquelas de terror , agora tenho medo de tudo, receio de tudo, decerto que já não possuo muita confiança nem força tampouco!

Sinto que o mundo vai acabar hoje, que a minha vida está a chegar ao fim, já não aguento mais isto, já não sei sinceramente, de onde me vire, que faça ou diga, como reaja, como lide com isto tudo que me têm acontecido dia após dia....
Não me sinto nada bem, sinto-me cada vez mais triste, mais combalido, com menos força, confiança e nenhuma auto-estima, sinto-me como um objecto, que todos têm continuado a criticar, os meus pais e toda a gente ... ninguém consegue suportar mais, eu não, já tendo os problemas que tenho ... todos os dias me aparecem outros! Não tenho sorte nenhuma, um azar enorme...ultimamente, as últimas semanas tem sido cheias de más de energias, de maus pensamentos, de más recordações, de mágoas, de tristeza, de rancor, de revolta, de raiva, de angustia,  de ter vontade de lutar para sair disto o mais rapidamente possível, de querer andar para a frente, de querer erguer a cabeça, de querer se sentir bem .... e não conseguir, nada disso!
Era tão bom e maravilhoso que encontrasse a cura perfeita para isto dum momento para outro, por outras palavras, um milagre....

'Será que é preciso sofrer tanto?', como eu tenho sofrido ultimamente, eu sei que é preciso aprender com a vida e é sofrendo que muitas das vezes se aprende, mas será necessário assim tanto sofrimento .... para mim este sofrimento, por tudo o que tenho passado, é como se fosse o fim do mundo, e as pessoas não fazem por entender e perceber isso, é que tudo o que me tem acontecido custa e magoa-me muito, de tal maneira que é como, se o mundo explodisse e desabasse todo em cima de mim!

Tenho uma enorme vontade de sair daqui, de ser independente, de me ir embora, de fazer vida sozinho, preciso de recomeçar do zero, do zero, pois nada está bem, preciso de apanhar outros ares, de ir para outro sítio, ..... viver uma vida bem diferente desta, me sentir bem, me sentir amado, contente e sobretudo uma pessoa feliz!


0 comentários:

Enviar um comentário