O meu mundo: Dia Diferente....
domingo, 28 de outubro de 2012 - 2 comentários

Dia Diferente....


Ontem adorei o jantar com o meu primo e com a minha prima, foi muito bom, a comida estava divinal, distraí-me um pouco, falei com eles sobre os problemas, desabafei e eles deram--me alguns conselhos. O meu primo disse-me que não posso deixar a escola de lado, colocar de parte, abandonar de certa forma pois não me sinto com capacidade para fazer nada, ando sem paciência, sem vontade, sem força ....

Hoje passei o dia diferente, longe do computador na casa da minha tia, estive a conversar com ela sobre o teatro e muitas outras coisas. Amanhã vou tentar ver se consigo mudar a academia, para poder frequentar o teatro às segundas feiras, também, uma vez por semana já ajuda, mas se for duas ainda é muito melhor! A minha prima diz que vai tentar arranjar uma consulta para uma psiquiatra o mais rápido que conseguir, pois não posso estar mais tempo assim sem dormir, assim como me tenho sentido, com estas mudanças de humor, com vontade de morrer, com vontade de chorar, de gritar.....

Ainda estou a escolher a música para interpretar na 4ª, quando for ao teatro!
Em principio vai ser a música "Sei Que Sabes Que Sim", dos Ez Special, e vou interpretá-la cantando e usando alguma linguagem gestual!

Ontem a J. disse-me que também já teve problemas e sabe que tudo passa. Parece mau agora mas depois passa (pode demorar, pode não demorar). Ela tenta esquecer-se das coisas e não deixar com que os meus problemas afectem as pessoas a minha volta. Eu tenho de fazer um esforço e não deixar esses problemas tomarem conta da minha vida. Não posso fazer nada. Só eu é que posso mudar a minha vida... A  opinião dela é eu descontraír no teatro. Quando tas lá connosco, finge que não tens nada de mal a acontecer na tua vida. Quando tas fora do teatro pensa no que quiseres. Faz com que o teatro seja o seu "happy place". Talvez assim consegues ter um lugar para sentires feliz pois ainda ninguém do teatro te conhece. É como um novo começo..
E é mesmo isso que eu tenho a fazer, um novo começo, com novas histórias, capítulos, pessoas, momentos, ....
Sei que só tens teatro uma vez por semana mas ajuda na mesma. Não sei explicar. O teatro não é só um lugar para fazer peças.. é estranho mas também é um lugar onde podemos ser malucos e mesmo assim estar a vontade..
Basta uma mudança e tudo pode ficar melhor.. Mesmo se só for uma coisa simples como entrar no teatro!

A I. também já me tinha dito que era preciso acreditar que tudo iria melhorar e  que tudo isto é só uma fase,  teenagehood, a fase em que todas e mais algumas coisas costumam acontecer, a uma pessoa com a minha idade.... pois se não for eu a acreditar ninguém acreditará por mim! Tenho de me concentrar nas coisas importantes!

2 comentários:

Zuaninha'Rodrigues 11 de novembro de 2012 às 12:17

WOow
muito bem, sabes quando nos trancamos no quarto a chorar isso faz nos pensar mas nao faz com que tudo desapareca...ah coisas que têm que ser vividas para aprendermos....tudo faz parta, nada é por acaso :)

Super Man-Super Words 11 de novembro de 2012 às 13:13

Pois é Joana! :)
Nada é mesmo por acaso, tudo tem um porquê, uma razão de ser assim"

Enviar um comentário