O meu mundo: Mais Uma Noite....
domingo, 21 de outubro de 2012 - 0 comentários

Mais Uma Noite....

Hoje mais uma noite de terror, não consigo por mais que tente, deixar de pensar nos meus problemas, em tudo o que me magoa, não consigo estar bem, estou a sofrer, custa tanto não ter o meu irmão aqui, custa não ter aquela pessoa do meu lado para me consolar, custa viver cada dia, estando sempre em baixo mal, custa pensar que tudo vai melhorar e nada melhora, só piora, dia após dia, custa estar assim...como eu estou-me a sentir, custa não ter uma vida melhor, que sempre esperei ter!
Custa não ter pessoas que te entendam na perfeição, custa tudo isto, custa transmitir aos outros verbalmente o que me vai na alma, custa que me sinta assim ....

Muitas das vezes já cheguei a pensar: Será que vale a pena estar vivo?
Porquê é que eu sofro tanto, porque é que niguém pensa em mim, no que sinto, no que sofro (...) será que este sofrimento todo me levará a algum lado?
Para mim, tudo isto o que sinto, o que me vai por dentro ... é como se fosse morte, estou a sofrer bastante e não sei que fazer!

Sinto um vazio, estou incompleto, ninguém se preocupa comigo, sinto-me desprezado e abandonado por muitas pessoas, que eram minhas amigas, ninguém se aproxima de mim, niguém fala comigo, ninguém faz a mínima ideia do que é estar assim a sofrer tanto, noites e noites sem dormir, querer pensar que vai ficar tudo bem e não fica!
A vida tem muitos obstáculos, sou eu que faço a minha vida, e só eu posso ganhar sob os obstáculos que nela encontro. Por vezes farto-me de carregar um peso, um mau estar enorme dentro de mim....

Já estou farto de ser sempre eu a ir ter com as pessoas para falar, ninguém vem ter comigo, gostava muito que isso acontecesse que viessem ter comigo que falassem, que me confortassem, que me abraçassem, que me dessem mais carinho, que fossem pessoas melhores, que não me magoassem, que alguém me fizesse uma pessoa feliz, que alguém minimizasse este sofrimento todo!Sofrimento, decepção, solidão ... e tudo mais faz-me pensar em morrer, em partir daqui, por vezes em certos momentos é o que mais me apetece fazer, isto doí, magoa, tanto mas tanto que já estou sem forças, não tenho vontade para viver....
Tento dar valor à vida, mas é dor é tanta, se a dor acabasse tudo seria melhor, se eu mudar a minha vida haverá alguém, nem que seja uma pessoa que note, que se dê de conta que mudei, penso que se morrer todos os problemas, todas as coisas vão acabar, que niguém se vai importar (...) mas estou errado, pois vai haver pessoas, embora poucas que sintam a minha falta.

Tudo na vida é uma ilusão, a felicidade, a solidão, ...
Mas sou EU na minha vida, na minha vida, quem no final vai decidir como vai acabar, sou EU quem vai ver que no final, a viagem é mais importante do que o destino a chegar, sou EU quem vai-se dar de conta. que aquela porcaria que disse que estava na minha cabeça. Era mesmo isso, porcaria!
Não há liberdade na morte, nem fim ao sofrimento!


Achas que não podes mais, que não consegues mais?
- Dá uma olhadela na tua vida, procura aquilo que não esta a funcionar, que não está correcto, e muda!
- Alguma coisa levou-te até aqui, deu-te força para caminhar (...) mas se mudares alguma coisa, o final vai mudar também!

Não consegues aquela pessoa especial, de que tanto precisas na tua vida?
- Vive a tua vida, que quando conseguires aquela pessoa vais a apreciar muito mais, vais dar valor a coisas que não pensavas dar, vais te sentir amado e amar, vais te sentir outra pessoa, vais sentir que tudo acabou em bem, e que afinal, para quê morrer, se ainda tens uma vida inteira pela frente, para que te sentires tão mal, tão revoltado, se tudo agora está bem e maravilhoso e tens a vida que sempre quiseste, LUTA, e o primeiro passo,parte de nós próprios, é preciso ter força de vontade, fé e esperança!

Não consegues chegar onde queres?
- Procura outro caminho que venha dar ao mesmo lugar e se não houver mais caminhos, faz um caminho para ti!

Muito obrigado M. por estas palavras tão sinceras e verdadeiras, um exemplo de vida para muita gente! Eu adorava que muita gente não passasse por tanto sofrimento como eu tenho passado, o que eu sinto niguém devia sentir, só nos faz mal sentimo-nos assim, só nos põe mais em baixo, com menos auto estima e confiança e vontade para lutar!

0 comentários:

Enviar um comentário