O meu mundo: Semana Sem Dormir....
sábado, 27 de outubro de 2012 - 0 comentários

Semana Sem Dormir....

Já perdoei erros imperdoáveis, já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não podia, já fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei, já saltei de tanta felicidade, já vivi um amor, já fiz juras eternas, já sofri muitas vezes e até demais! Já chorei a ouvir uma música, a ver fotos, já liguei só para ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, já tive medo de perder alguém especial e acabei por perder.

Mas vivi e ainda vivo, embora por vezes me apeteça abandonar tudo e ir para outro sítio, ter outra vida e me sentir bem, não me sentir descriminado, tão criticado, tão só, sozinho, nem tão mal, como tenho estado!
Não passo apenas pela vida….e tu também não deverias passar!
Vive!
Bom é mesmo ir à luta com determinação, coragem, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é ‘muito’ para ser insignificante!
Ontem eu parecia um zombie, depois de uma semana praticamente sem dormir, se durmo é 2 a 3h por noite, o que é muito pouco para uma pessoa da minha idade! Estou com muito mau aspecto, já todos me perguntam o que tenho, o que aconteceu para estar assim, ....

A professora de PT olhou para a minha cara hoje na aula e disse tu estás mesmo mal rapaz, o que é que tu tens...eu tenho problemas, e há muita coisa a se concentrar a volta da minha cabeça. Ela disse-me também que devia tentar dormir, tentar pensar que sou bom aluno, que sou boa pessoa, que sou bom rapaz, que não me posso deixar levar pelos problemas, que tenho de tentar não pensar nas coisas que aconteçam, as coisas más e pensar nas coisas boas, e realmente depois vou ver que tudo vai melhorar.... eu não estava nada, nada à espera disto, fiquei estupefacto!Tive uma grande discussão com a minha mãe...e depois da discussão, nem a mínima paciência tive para cá vir escrever....

Hoje o dia está escuro e cinzento, e chove!
Já não sei o que fazer, já não sei o sentir, já não sei como me controlar, com hei de agir,  já estou cheio, muito cheio, farto disto tudo, cansado de saber, que a culpa é minha (…) que sou má pessoa, que ninguém me dá valo
Já estou farto que ninguém pense em mim, no meu sofrimento, no que sinto, como me sinto, já chega, será que não sou nada, que não existo, será que todos só olham para as outras pessoas e dão a razão toda a elas, e eu fico feito estúpido e burro….

Quando será que isto tem um fim?
Quando será que este maldito sofrimento prolongado vai acabar?
Não vale a pena ninguém me dizer para ter calma porque já não sei o significado dessa palavra, calma para mim acabou, já não aguento, não suporto durante mais tempo estar assim a sofrer tanto, a sentir o que sinto…
Questiono-me mil e uma vezes sem fim, porquê, porque é que isto me acontece a mim? Será que eu mereço isto?
Estou revoltado com o mundo, com tudo….
Já não suporto nada, já não posso ouvir os meus pais, ...
Este sofrimento todo que me invade, é tão mau, que me está a prejudicar em tudo, que me corrói a cabeça, que chega ao ponto de não conseguir dormir nem uma noite descasada, sem preocupações, já nem me lembro quando isso acontecesse!

A minha prima e o meu primo convidaram-me para irmos os 3 jantar fora, aproveitamos e conversamos também, eu preciso de abandonar o computador, de deixar de me isolar aqui ..... tenho de sair, de conviver, de arejar as ideias, a cabeça, não posso ficar aqui isolado, isso não presta, não me beneficia, só me coloca pior .... eles ficaram muito preocupados comigo quando viram certas coisas no meu facebook, ontem à noite.

A minha prima disse que já está farta de me ver escrever só coisas negativas,  ela diz que tenho de escrever aquilo que gostaria de ter, aquilo que desejava ter, como gostaria de estar, coisas positivas, alegres....e não tanto aquilo que me vai na alma e o que sinto por dentro!

Quero estar bem, quero me sentir bem, quero se feliz estar bem, espero que a partir de quarta feira, tudo fico melhor, tudo melhor, embora eu saiba ainda que irá demorar o seu tempo e que tenho um longo caminho a percorrer....e o primeiro passo, o desejo de estar bem tem de partir de mim!

0 comentários:

Enviar um comentário