O meu mundo: Novidades Boas ....
terça-feira, 2 de outubro de 2012 - 0 comentários

Novidades Boas ....

(Dia de Ontem)

Fui mais cedo para a escola ter com o P. , ele parece estar um pouco melhor porém parece-me que os problemas que ele tem são bem graves e difíceis de se lidar, os problemas que eu tenho de certeza que não se comparam aos dele... ;)

Gostei da atitude da parte dele, em ter me levado à psicóloga da escola, para eu falar com ela, assim já posso passar a lá ir mais frequentemente,  quando eu quiser, a minha primeira consulta com ela, é já depois de amanhã (4ª), resolvendo os meus problemas mais depressa, que me assombram e que me estão a prejudicar, eu continuo a não me sentir bem comigo próprio, tenho uma fobia e insegurança em relação ao falar para muita gente, para a turma toda, engasgo-me todo, fico atrapalhado e isso nota-se facilmente, embora ninguém me diga, para não me deitar abaixo.
Eu noto imenso isso, já na sexta feira na aula de PT, quando estava a ler um texto engasguei-me todo, os nervos foram tantos, não consigo controlar isso.... é muito complicado, quase não conseguia acabar de ler o texto!

Não tem sido nada fácil para mim lidar com tudo isto, não é só a fobia, a insegurança, é basicamente tudo na minha vida .... embora o outro psicólogo que fui, tenha ajudado, acho o intervalo entre as consultas muito espaçado, entre a 1ª e a 2ª consulta foi de 15 dias, é muito tempo, durante esse, aconteceram muitas coisas, daí que tenha decidido experimentar em ir à psicóloga da minha escola, assim posso ter um acompanhamento mais regular e é um serviço gratuito!

Hoje, o dia está sombrio cinzento, dá a sensação de tristeza... hoje são daquelas manhãs em que estou cheio de sono, embora tenha me deitado ontem bem cedo, às 10'30 ... tudo o que apetece, é ficar em casa, na cama, a pensar na vida... em pensar em tudo o que me aconteceu, em tudo o que me marca imenso, em tudo o que me magoa, custa muito ver as pessoas de quem era bastante amigo, a deixarem de falar comigo sem razão aparente...

A minha professora de PT têm vindo a elogiar muito bem, os meus trabalhos na aula, os textos que eu faço, fico muito contente por isso, e devo continuar a melhorar, a pouco e pouco, a minha escrita para atingir os meus objectivos e metas que tenho em mente de momento!

0 comentários:

Enviar um comentário