O meu mundo: Mais Um Dia....
sexta-feira, 12 de outubro de 2012 - 0 comentários

Mais Um Dia....

E mais um dia passou, sei de facto que o passado foi bom a certo e determinado ponto, em ter acontecido o que me aconteceu, pois, eu aprendi e cresci com isso, tenho de ser confiante, de dar mais valor a mim próprio, ser lutador, alegre, feliz, tenho de por um ponto final a tudo, mas tudo, e mais alguma coisa, já chega, já basta, já farta de assim sempre mal estar, é tempo de agir.
Preciso é de algum tempo para poder pensar e reorganizar a minha vida, de uma vez, ou será desta ou nunca será....

Quantas vezes já te disseram para fazeres isto: Passa uma borracha sobre o passado e continua em frente... imensas não é, mas há coisas que por vezes me impedem, duma coisa podem ter a certeza acreditem que falar é fácil, mas sentir o que sinto isso aí, é muito complicado e duro...nada disso que muita gente me diz resulta, já estou farto de ouvir as pessoas todas me dizerem isso, vezes sem fim, dizerem que  a culpa é minha, que sou má pessoa, que sou isto ou aquilo .....

A minha mãe está desconfiada de tudo o que faço, não me pode ver em lado nenhum, a fazer nada, já estou cheio e fartinho das suas perguntas do costume, que já irritam e inervam, a música é que me consegue acalmar .... e me por melhor (...) por vezes penso como seria viver noutro sítio, noutra vida diferente da que tenho vindo a viver, e que já estou farto, imagino como seria eu estar feliz, encontra a minha cara metade, estar contente, abandonar toda estar tristeza, raiva e revolta, nem que seja por uns segundos, minutos, dias, era tão bom, maravilhoso, que isso acontecesse, sinto mesmo falta de uma pessoa, sinto um enorme vazio dentro de mim, e esse vazio não se consegue preencher de outra forma....

Se estou no PC, a minha mãe já vem para o pé de mim, com um bombardeamento de perguntas, se estou falando com amigos, quem são os amigos, de onde são, como os conheci, e por aí além, acho demais isto, farta, irrita tanta preocupação e protecção a mais que me têm dado....
Gostava imenso de ir ao baile do liceu este ano, mas pelos visto acho isso não irá ser possível, já sei qual vai ser a história que vão dizer, que posso fazer porcaria e depois quem paga são os pais, que má forma de pensar, sempre no pior das coisas .... gostava de ir com a minha amiga a A.C. que têm me ajudado imenso nestes últimos tempos, é uma rapariga incrível, com quem poderei sempre contar, muito minha amiga, divertida e essencial na minha vida!

Preciso de alguém que .... se preocupe comigo, me valorize, me ame, me dê carinho, abraços, beijos.... me faça sentir bem, um rapaz, feliz e contente por estar a viver a vida, por estar aqui vivo, ao lado daqueles que o amam e que gostam dele, tal como ele é! Preciso daquela amiga/o especial, que vai comigo para todo o lado, que me convida para sair aos fins de semana, que passa a vida comigo, que faz as maiores loucuras comigo, que passa os melhores momentos junto a mim, que nunca me ira deixar só, que é um amigo, como há bem poucos ......

0 comentários:

Enviar um comentário