O meu mundo: Sofrimento e Vontade de ....
sábado, 6 de outubro de 2012 - 0 comentários

Sofrimento e Vontade de ....

Às vezes dá vontade de abandonar tudo e todos, de sair desta terra, de desistir de tudo, de viver outra vida, já estou farto de ser assim, de estar neste estado, já lá vão 9 meses que já estou ora muito bem, feliz e contente ora muito mal, de rastos e triste, é como se tivesse 2 pessoas dentro de mim, uma feliz, contente, com confiança, esperança, força, ....e outra triste, amargurada, revoltada, com raiva, infeliz, furiosa, sem auto estima, sem confiança, nem força!

Já não consigo mais me levantar, estou tão no fundo, já me faltam as forças, a coragem, a esperança, as armas para lutar, uma razão para o fazer, ....  já não sei  mais que pensar sobre tudo o que me tem acontecido todos os dias!

Já fartei de fingir e sorrir para mostrar as pessoas que estava bem, pois tudo continua tudo mal, e tenho mentido a todos ao longo deste tempo, e chegou a uma altura que não consigo mais fazê-lo. Para quê, explicar uma coisa a uma pessoa, se essa pessoa não vai te entender ..... de que adianta explicar ao outro, o que se passa connosco a quem não nos entende, não percebe que estamos a sofrer muito com isso, apenas todos dizem que o problema está em nós, que a culpa do que nos acontece e nossa, que nos estamos obcecados a pensar negativamente, que só depende de nós para podemos sair desse estado deprimido, que não devemos ficar assim, que o problema está na nossa cabeça (....) isso ainda nos faz sentir bem pior, muito pior, primeiro sem essas pessoas se aperceberem em vez de nos ajudarem só nos deitam abaixo, só nos fazem sentir mais mal, conclusão mais vale eu explicar os meus problemas a quem me percebe, senão ainda me vão fazer sofrer mais! Já estou farto de ouvir que a culpa de tudo é minha, CHEGAAAAAAAA!!

Os meus problemas não são pequeninos dramas mas sim um grande sofrimento, eu sei que há pessoas piores que eu, mas também não vou dizer que a minha situação não seja grave, perder tudo a auto estima, a confiança, a força, estando ultimamente quase sempre mal, de rastos em baixo, triste, amargurado, revoltado, por ter sido muito magoado desde muito novo, muitos anos seguidos, e sempre a sofrer, até hoje em dia, por vezes passa pela cabeça será que há razão e vale a pena estar aqui.
Já não há quase nenhum amigo em quem possa confiar a 100%, todos me tem magoado, e traído, questiono-me agora será que certas pessoas são mesmo minhas amigas, ninguém se importa comigo, ninguém se preocupa em vir ter comigo e me perguntar se estou bem!
Eu acho que não sou nada, para as pessoas, sinto-me considerado lixo!

Já chega de decepções, traições a cada dia que passa, já chega de ouvir sempre a mesma porcaria, me magoarem, de sofrer, de levar porrada da vida, já chega de desprezo, de não virem ter comigo, me perguntar se está tudo bem, se me sinto bem, (...) apesar de tudo sinto que quase niguém gosta de mim, que ficam todos longe de mim, que ninguém fala comigo, que niguém me minimiza este sofrimento, fazendo-me sorrir, que niguém quer saber de mim, que não valho nada, que só cometo erros e que a culpa de tudo o que me acontece é minha!

PORQUE É QUE TUDO TÊM DE SER ASSIM???
Porque é que a vida é tão cruel para mim, porque as pessoas me fazem sofrer, me decepcionam, me magoam (....)


0 comentários:

Enviar um comentário