O meu mundo: Noite Chata .....
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 - 0 comentários

Noite Chata .....

Momentos de felicidade, de amargura, de tristeza, (....) bons ou maus, fazem parte da vida.
Hoje não me apetece dormir, não há sono, não me apetece falar com ninguém, comi o jantar por comer, .... que vida que tenho tido :$
Já estou cansado, já chega, já farta e farta de estar assim ://

É quando pensamos em desistir de algo, que nos dão força para continuar ...
Por mais triste e cinzenta que a vida nos pareça, existe sempre uma janela que nos fará ver o mundo colorido e um a caminho a percorrer!!!
Não tenho sono nenhum....apenas apetece-me ouvir música ;)
A minha boa e sincera companhia que me acompanha, nunca me abandona e está sempre presente!

Nunca é tarde para mudarmos a atitude que temos para com uma pessoa, para com a vida, com os problemas...tarde será se não o fizermos a tempo e depois nos arrependermos!
Por vezes agimos por orgulho, por capricho, por razões parvas, sem pensar, disparatados, mas devemos olhar para trás e não deixar que sejamos assim, agindo sem pensar, de cabeça quente,
(:...) pois podemos cometer um grande erro, fazer uma enorme loucura que depois é difícil de ser remediada!



Alguém que me diga
Aquilo que devo fazer
Porque nem eu próprio sei
Parecia tudo aparentemente bem
A minha vida está
Tão confusa
E eu também estou
Não percebo o que se passou

Tento saber
Como é que vai ser
Daqui em diante
É que eu cá já não sei
Que hei eu de fazer

Só penso em fugir
Para tentar me esquecer
Que parecia tudo tão bem
Não vejo mesmo a hora disto ter um fim

Custa-me a querer
Que todo o pesadelo voltou
Outra vez, não não quero acreditar
Que isto está mesmo a acontecer 
 

0 comentários:

Enviar um comentário