O meu mundo: Pensamentos....
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 - 0 comentários

Pensamentos....

A vida é cheia de perguntas, de porquês, de razões, de momentos maus assim como alguns momentos bons, .... de alturas em que te sentes bem, outras em que te sentes muito mal que parece que o mundo acaba hoje....discutimos, outra vez, ao jantar. Cá por casa estão sempre a criticar-me por tudo, dizer que sou um bruto, má pessoa, ... este ambiente é do pior!

Hoje, conheci e comecei a falar com a professora do teatro a F. , pelo facebook, parece-me ser muito boa pessoa, divertida, muito atenciosa por sinal, gostei muito da sua forma de ser!
Contei-lhe o motivo de me inscrever no teatro, devido ao facto de não estar bem, de não me sentir bem, de ter bem pouca confiança, de ter tido os problemas que tenho e sobretudo por gostar mas ainda não ter tido a oportunidade de experimentar!

Tenho ainda esperança, que o teatro me ajude bastante, a me fazer sentir melhor, preciso de esquecer tudo, de me sentir bem, nem que seja por um segundo, por umas horas!


E aquele momento em que: sentes falta daquela pessoa, e as lágrimas escorrem-te pela face abaixo e não sabes como hás de controlar isso...custa-me tanto, mas tanto não ter cá o meu maninho, é cruel, o destino que foi traçado.... custa não ter ninguém, sentir-se abandonado, só, .... essa 'pessoa' faz-me falta, sinto-me incompleto, é como se fosse um puzzle sem algumas peças... o pior está em procurar um sorriso no meio de tanta tristeza e amargura!

O meu pior erro foi ter congelado no passado, quando eu melhor que ninguém sabia que a minha vida era muito mais que isso (..) !

0 comentários:

Enviar um comentário