O meu mundo: Esperança De Se Erguer.....
quinta-feira, 11 de outubro de 2012 - 0 comentários

Esperança De Se Erguer.....

Às vezes parece que estás no topo .... e de repente tudo volta à estaca zero, tudo volta áquilo que era, assim estou eu, tudo voltou ao que era, tudo continua na mesma, tento me levantar, mas parece que a vida faz para eu estar sempre e sempre a cair e nunca me levantar de uma vez por todas!

Ontem adormeci com o pensamento que teria que refazer a minha vida inteira e hoje acordei, meditando em mudar minha vida inteiramente, estou feliz agora, por estar com boas energias e também com alguma esperança, força, coragem, acabei por decidir que, tenho de parar de sofrer, com tudo isto de uma vez por todas e ser eu próprio, esquecer o passado e construir um futuro bem diferente, recomeçando tudo de novo (...) a minha vida inteira, recomeçar do zero, vivendo um dia de cada vez, dia após dia, aproveitando minuto após minuto, tenho de aprender a  ser mais confiante, seguro de mim, acreditar que consigo e que sou capaz, sabendo aproveitar e valorizar  a vida que me puderam dar, sim isto porque eu poderia não estar vivo agora, neste momento!

Nunca é tarde demais para recomeçar....

Hoje voltei a falar com uma amigo meu o J. com quem já não falava à muito tempo! Gostei imenso de voltar a falar com ele, agradeço por ter pessoas como ele e a minha amiga V. aqui, eles têm me apoiado imenso, e mostrado que ainda vale a pena lutar e que vou conseguir me libertar deste estado, desta situação, destes problemas todos, que me têm  me assolado e magoado imenso!

Eu sei que me posso considerar um rapaz sortudo, embora muitas das vezes não me considere, por estar aqui vivo, graças às pessoas que lutaram para isso, e que embora eu as tenha magoado imenso, quem mais me amava, estou muito arrependido, e quero voltar a ter a sua confiança, embora sabendo que vai ser muito complicado e difícil para voltar a tê-la de volta,irei lutar até conseguir e se realmente essas pessoas gostarem de mim e quiserem ficar comigo haverão de acabar por me perdoar, por todas as coisas más que fiz!

Há coisas que por vezes nós fazemos, e não queremos que ninguém as saiba, mas acontece sempre o contrário e as pessoas acabam por saber, porquê isto é assim??
A minha mãe descobriu as coisas que me aconteceram no inicio do ano na escola, eu não lhe disse porque tinha conseguido resolver a situação por mim próprio, com a ajuda de alguns amigos, o P. e outros, e não fazia tensões, de ela saber do sucedido, era uma coisa minha e estava mais que resolvida!

Porém quando cheguei a casa o ambiente continuava o mesmo,  e aí deixei de estar feliz e de estar bem como, tinha tentado e feito por estar no resto do dia. A minha mãe continuava sempre na mesma história, sempre a perguntar coisas e mais coisas, a dizer que tudo fazia sentido, agora, que eu estava assim revoltado, e com raiva por causa das coisas que me fizeram na escola neste ano, e por aí adiante.....a minha mãe está obcecada em dizer que já tive relações com um rapaz, nem sei como reagir a isto, não sei, não faço a mínima ideia, caramba, logo os meus próprios pais a dizer isso, e logo da forma que é....

Eu disse-lhe que tudo o que me apetecia fazer naquele momento: era sair desta casa de uma vez por todas, e ir fazer vida só, começar tudo do zero, estou farto de sofrer, de levar com criticas e mais criticas, com coisas que só me deitam abaixo e me colocam mal, embora eu me faça de forte, mas já não consigo ser mais, CHEGAAAAA, BASTA, acabou-se!

Como me disse a L. ontem: é altura de algum "tuff love", tem sido sempre a mesma coisa, todos os dias, eu cada dia estou mal por uma razão diferente, tenho reagido sempre explosiva-mente, revoltado, cheio de raiva, para todos o que me rodeiam, está a ser mesmo difícil eu me controlar, quase impossível com tantas coisas que estão sempre a acontecer, a cada dia que passa .... apenas não posso continuar assim, durante mais tempo, não irei aguentar, sempre com estas mesmas atitudes, não posso, tenho de tentar melhorar as coisas e lembrar-me que haverá sempre alguém numa situação pior do que a minha, e isso é uma grande verdade, não deve de ser por acaso que conheço algumas pessoas assim. Obrigada mais uma vez L. por estares aqui ao pé de mim, não me abandonares, e me tentares mostrar como deve de ser a vida, como deve ser vivida, tenho de aproveitar o PRESENTEEEEEEEE,  é o que mais importa agora, ao ficar mal todos os dias, estou a perder segundos, minutos, horas, dias, sem viver o presente e estando agarrado ao que me acontece, o passado!

0 comentários:

Enviar um comentário