O meu mundo: Incertezas e Uma Vida Bastante Atribulada....
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 - 0 comentários

Incertezas e Uma Vida Bastante Atribulada....

Existem alturas em que já nada faz sentido, nada parece estar bem, nada corre bem, nada muda, tudo continua igual de dia para dia e de noite para noite (…) a tua vida está numa porcaria, não és feliz, não te sentes bem, sentes-te farto que digam que a culpa do que te tem acontecido é tua, as pessoas nunca pensam realmente, que as atitudes dos outros são aquelas que nos prejudicam e muito!

Não sei como me sinto.....
Como queres que tenha amigos, se todos quando passam por mim me desprezam, me magoam; como queres que seja feliz, se me deitam abaixo com certas atitudes, com palavras; como queres que brinque, se a cada coisa que faço, as pessoas já pensam ‘’cenas’’; como queres que me sinta bem, se a minha vida está numa porcaria, não consigo acreditar, ter fé em mim, ter esperança,  ter auto estima, ter carácter, ter valor,  (…), por ser motivo de gozo, por ser motivo de todos olharem para mim, como se fosse um anormal; como não queres que te diga que a minha vida é uma autêntica porcaria, se agora pode estar tudo bem, posso me sentir bem, e daqui a bocado é completamente o contrário; como queres que confie em alguém, se não confiam em mim e o que mais me têm feito, seja espetar uma facada nas costas e me desiludir, porque falar bem dos outros, se eles por trás falam muito mal de ti, porque não ter motivos, para chorar, fugir e gritar se à tua volta está tudo mal, a tua vida está péssima pior do que nunca, e não consegues lidar com nada, nem saber o que sentes!

Já estou farto de tudo, de perder quem mais amo, de perder amigos, de perder pessoas, de desiludir quem mais me ama, de magoar toda a gente, pessoas que muitas das vezes não tem culpa de nada do que me acontece e descarrego nelas, já estou farto que me rotulem, que me critiquem, que olhem para mim como se fosse anormal, (…) parece que o mundo vai desabar todo em cima de mim, eu não estou nada bem, sinto-me tão mal, em baixo, triste, sozinho, perdido bem lá no fundo, desorientado sem saber o que fazer, dificilmente e muito tempo vai levar para me conseguir levantar e resolver toda a minha vida (…) já perdi a esperança, a confiança, a auto-estima, a vontade de lutar, a boa disposição, que tinha em mim, jamais serei a pessoa que vocês conheciam, não sei se consigo voltar a ser a pessoa forte e confiante, alegre, feliz,  (...) com boa disposição, que era antes!


Há neste mundo tanta gente tonta, sem alma nem coração, já não posso ver nem passar por pessoas que me criticam, já chega disso, isso magoa, e dói imenso, por mais que não queira ligar, tenho coração e sentimentos, que são mais fortes do que a mente, sou uma pessoa, apesar de já não me considerar uma, pelas tantas coisas que têm-me acontecido, não sei se ainda vale a pena estar aqui, (...) se muitos já tivessem passado por certas coisas que aconteceram na vida, iam dar valor, por estar aqui vivos no mundo, e não dar importância a coisas banais, sem ou com bem pouca importância!

Parece-me, sinto que estou só neste mundo, estão todos muito afastados e longe de mim, sinto que falam de mim, que não posso confiar em ninguém, que não me dão o devido valor que mereço, sinto-me só, abandonado, triste e quase sem amigos, sinto que as pessoas se afastam de mim, talvez por eu ser como seja, por andar torto, por ser tão criticado, que nem posso ser forte comigo mesmo porque falta-me a confiança, eu quero ser feliz, me sentir bem comigo e com os outros, ser amado, ter alguém na vida, alguém que não me faça sofrer nem me acabe por me magoar, como a maioria das pessoas o tem feito ultimamente a mim!

Sinto que não sou nada, não valo nada, sou um fraco, sinto-me só neste mundo, estão todos muito afastados e longe de mim, que não posso confiar em quase ninguém, que não me dão o devido valor que mereço, já não acredito que posso melhorar e ficar bem, eu próprio não consigo ter confiança em mim, me valorizar antes de tudo, ser seguro, dar valor àquilo que sou, e por vezes me aceitar tal e qual como sou. As coisas mudaram imenso, o tempo mudou, não sei se consigo encarar a vida como antes, estou farto disto tudo, de me criticarem por andar torto, por ser isto ou aquilo, por agir como ajo…arre, gostava de ser passar a ser valorizado como uma pessoa e ser feliz acima de tudo e me sentir bem, me sentir amado, ter carinho das pessoas a minha volta! Não como um 'objecto de diversão’!

As pessoas falam de mim como se soubessem a minha história, mas não sabem, porque tenho a certeza que se soubessem não iriam fazer o que fazem comigo muito pelo contrário, me apoiar e me dar força, me mostrar que ainda vale a pena viver, amar, rir, ser feliz!
Já estou cansado, já chega, já farta e farta de estar assim :// ainda bem que tenho pessoas que acreditam que eu sou forte, que vou ficar bem, que tudo isto vai passar, (…) é porque já nem acredito nisso acredito e tenho fé. OBRIGADO por acreditarem nisso, preciso mais do que nunca, de todo o vosso apoio e ajuda que me puderem dar!

Tento, tento e tento, pensar o mais positivo, mas não está a ser nada fácil, custa imenso e já estou farto de este tempo todo ter sorrido para enganar toda a gente e dizendo que estava bem, já chega, não consigo mais .... fazê-lo!
Estou todo arrepiado, frio, e nervoso, com a cabeça a andar a 1000. A pensar em milhões de coisas....


0 comentários:

Enviar um comentário