O meu mundo: Relatos...
segunda-feira, 8 de outubro de 2012 - 0 comentários

Relatos...

Ora está tudo tão bem, como está tudo tão mal, o meu humor tem vindo a ser alterar muito facilmente, é muito complicado de viver assim com estas mudanças todas repentinas de humor de um momento para outro... já pensei se eu terei bipolaridade, não sei realmente, tenho de averiguar isso, pois é um problema sério, estar agora tão bem, e daqui a pouco tão mal!

Hoje não fiz aula de E.F., estou doente, passei  o dia com o nariz a pingar e com tosse, estou à espera que este tempo passe, quero ficar e me sentir bem, na perfeição.

Achei que o meu amigo P., estava muito calado hoje, fez-me imensa impressão ele mal falar hoje, tivemos os dois um fim de semana de porcaria, nada muda a nossa vida continua na mesma.
Não está a ser nada fácil ser criticado, sentir que todos olham para mim, sempre que passo na rua .....

Decidi-me finalmente, me inscrever no clube de teatro da escola, graças à psicóloga e à minha amiga L., que pratica teatro nos tempos livres, ela diz-me que me vai fazer  muito bem, além de que é uma coisa que já queria ter experimentado e gosto imenso, porque posso interpretar uma personagem, sei que posso vestir o papel de alguém, agir de diferentes maneiras e feitios, controlando assim a minha agressividade, os meus sentimentos, como me tenho sentido ultimamente....

0 comentários:

Enviar um comentário